Home » Presentes que todo cristão adora
3 minutos de leitura

Presentes que todo cristão adora

Quem é que não adora ganhar um presente? Ainda mais quando ele vem de quem nos quer bem e sabe do que gostamos. Se você é cristão, vai participar de algum evento na Igreja – como amigo secreto, por exemplo – e não sabe o que comprar, separamos algumas dicas bem legais! Confira!

 

um livro aberto e um montante de livros

Livros

A nossa primeira dica é um dos mais presentes mais adorados pela maior parte da população: Os livros. E o cristão sempre está em busca de esclarecimento e aprendizado da palavra de Deus.

Há diversas obras que não podem faltar (linkar o post: Livros evangélicos emocionantes que merecem sua cabeceira!) na coleção de livros de seguidor de cristo.

Além disso, na Livraria Família Cristã é possível encontrar livros de diversos preços e públicos diferentes. Existem os menos densos e complicados para pessoas que ainda estão no começo da caminhada pela busca da palavra, como também existem os livros mais complexos que são mais indicados para quem já estuda há um tempo e está em um nível mais aprofundado pela busca da espiritualidade.

Assim como há também os específicos para as crianças e para adolescentes, que tratam de assuntos mais comuns que os mais jovens passam nessa fase.

E, logicamente, a Livraria tem o livro mais importante de todos para os membros da igreja que é a Bíblia. O diferencial é que a Livraria traz diversas opções para cada pessoa diferente. Há ainda as Bíblias para homens e para mulheres que são versões especificas para as pessoas se entenderem como homens e mulheres na nossa sociedade. As Bíblias para jovens e adolescentes que tem a linguagem mais adequada a essa faixa de idade, assim como as para bebês e crianças, que contém ilustrações incríveis para passar os ensinamentos de Cristo aos seus filhos.

 

DVDs

Outra opção muito bacana para quem deseja presentear uma pessoa querida, porém que não seja um livro, são os DVDs.

Há os DVDs musicais para quem adora ver e ouvir as suas bandas, cantores e cantoras evangélicas performar ao vivo, tocando aqueles louvores que tocam no fundo da alma e emocionam a qualquer cristão.

Os filmes são também muito procurados por quem deseja presentear algum amigo ou familiar. São histórias que refletem verdadeiras obras de Deus na vida das pessoas, ou seja, os milagres da vida real são traduzidos nesses filmes que emocionam a toda família. Há, ainda, os filmes clássicos da coleção da Bíblia Sagrada, que narram histórias os feitos de grandes personagens da história da humanidade.

Os documentários também são uma bela opção de presente para quem gosta de buscar crescimento em cristo. E não poderíamos deixar de mencionar os DVDs infantis que as crianças adoram, pois são histórias divertidas e com grandes ensinamentos do universo cristão.

 

uma almofada para pescoço - caneca- porta retrato

Acessórios e mimos

Os acessórios são sempre muito escolhidos para presentear os entes queridos. Afinal quem é que não gosta de receber um mimo como as lindas canecas, almofadas, copos térmicos, copos com canudos, squeezes entre outros lindos itens?

Já as mulheres podem ser presenteadas com pulseiras e braceletes lindos que as deixam muito elegantes para o dia a dia ou mesmo quando forem ao culto. Além disso, também há os porta-joias que elas também adoram para guardar os seus pertences – um item muito elegante na escrivaninha do quarto.

 

Ou seja, há várias maneiras de se presentear a uma pessoa cristã, basta optar por itens que o inspirem o seu modo de viver! É necessário conhecer um pouco dos gostos da pessoa que se deseja presentear e então escolher uma das nossas dicas que, com certeza, você acertará na escolha.

Avalie este post
Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silvana
Silvana
5 anos atrás

Gostaria de ganhar uma biblia de estudo não tenho. Condições de comprar no momento

1
0
Would love your thoughts, please comment.x