Cantores gospel internacional – Conheça alguns!

Cantores gospel internacional conheça alguns

Conheça 5 cantores gospel internacionais.

 Já fizemos um post sobre os nacionais que mais se destacam aqui e agora chegou a hora dos 5 cantores gospel internacionais. Sou a favor de valorizarmos nossos cantores nacionais, mas não é por isso que precisamos deixar de lado os talentosíssimos internacionais, não é?

Como sabemos que você gosta de listas para acrescentar na playlist, preparamos uma com alguns ótimos cantores internacionais. Colocamos cantores conhecidos, famosos por suas boas músicas no mundo todo, e aqueles que são muito talentosos e merecem mais conhecimento! Dá uma olhada!

Os 5 cantores gospel internacionais que ganham destaque!

Confira os principais cantores que separamos! Mas, saiba que existem muitos outros!

  • Hillsong Young and Free

A banda é australiana focada em músicas contemporâneas voltadas ao pop dance. É formada por jovens que tem como finalidade levar à juventude o quão incrível é a liberdade em Cristo Jesus. Não voltada a fazer o que quiser, mas entender que “a verdadeira liberdade vem de conhecê-Lo e ter um relacionamento com Ele”, de acordo com Laura Toggs, que dirige a High School do ministério jovem da Hillsong Church.

A música “This is Living” da Hillsong Y&F explodiu nos últimos meses! Dá o play aí!

  • Kari Jobe

Kari começou a cantar aos 3 anos de idade e não parou mais, e a gente agradece por isso, porque a voz dessa mulher é linda! Cantora de música contemporânea cristã e pastora da igreja Portal em Southlake no Texas, Jobe viaja pelo mundo em missões como líder de adoração e expressa um coração sincero em suas músicas com sua voz harmoniosa.

A música “Forever” da cantora faz qualquer um arrepiar! Provavelmente você já tenha ouvido essa música traduzida, mas já sabia que era da Kari? Dá uma olhada!

 

  • Michael W. Smith

Michael desde pequeno vivia dentro da igreja e era envolvido com a música. Na adolescência em busca de sonhos se viu frustrado e quis correr pra longe de Deus e de toda a vida que ele vivia. Mas foi em um ataque de pânico em sua casa, sozinho, que ele sentiu que o Deus de amor e graça estava perto. “Ele não me condenou nem reprimiu.(…) Mas Deus veio tirar de mim as cargas que estavam me destruindo e me libertar para que eu começasse novamente”, conta Michael.

Depois dessa experiência, Smith teve uma reviravolta em sua vida espiritual e começou a levar a bíblia como uma parte de grande importância em sua caminhada, tanto que a maioria das ideias de suas músicas surgiram enquanto ele tinha seu momento de leitura da bíblia.

Uma música que eu amo dele, tanto traduzida como a original, é a Mighty To Save, indica lá no louvor da sua igreja!

 

 

  • Newsboys

O primeiro sucesso de Newsboys foi a música “I’m not Achamed”, tornando-os conhecidos. Em 30 anos de banda, conquistaram muitos fãs pelo mundo e deixaram hits que até hoje são tocados nas igrejas, tanto internacionais como nacionais.

Mesmo com as mudanças de músicos durante os anos que passaram, a banda continuou com a mesma qualidade de sempre, sem deixar a peteca cair. Com sentimento e devoção, as músicas são de pura adoração e voltadas para a palavra de Deus.

Uma de suas músicas que estouraram nos últimos tempos foi a que foi feita para o filme “Deus não está morto” lançado em 2014, que contém o nome do próprio filme “God’s not Dead”. Vamos ouvir?

 

  • TOBY MAC

Kevin Michael Toby Mckeehan, conhecido como TobyMac é um rapper cristão e é classificado como um dos melhores! Ele produz, escreve e está pronto para sempre dar o seu melhor para Deus superando cada trabalho próprio já feito. Mac entrou na carreira solo desde 2001 e tem lançado vários álbuns bem-sucedidos e que trazem sua personalidade cristã para o meio gospel.

Toby foi o primeiro cristão a conquistar o 1º lugar no top 200 na revista Billboard nos últimos 20 anos com seu CD “Eye on It”. Com sua humildade e carisma mesmo com todos esses títulos é quase impossível não gostar do cantor! Toby sempre deixa que sempre quer dar o melhor de si pra Deus.

Ouça a música “I Just Need You” do cantor!


Visite nossa loja e conheça alguns desses cantores incríveis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *