6 cantores gospel que se destacam!

6 cantores gospel que se destacam!

Todos nós já temos nossos cantores queridinhos que ouvimos e ouvimos muitas vezes e não nos cansamos, não é? Nós da livraria não somos diferentes.

Fomos atrás dos cantores que as pessoas mais estão ouvindo por aí para você conhecer algumas músicas boas e acrescentá-las no seu repertório. Dá uma olhadinha na lista que preparamos:

Fernandinho-em show

  1. Fernandinho

Mesmo com tantos anos, ele ainda está firme e forte nos ouvidos dos cristãos! É difícil encontrar quem nunca ouviu uma música dele. Focado ao público pentecostal ou pop rock, Fernandinho faz sucesso entre jovens e adultos e suas músicas são de adoração e louvor terno a Cristo.

Hoje umas de suas músicas mais ouvidas é Galileu e “Pra sempre”. Vale a pena dedicar uns minutinhos do dia pra ouvir as músicas antigas e novas do cantor e louvar a Deus junto com ele!

 

Os arrais-dupla gospel

  1. Os Arrais

“Os Arrais” é uma dupla formado por dois irmãos, Tiago e André Arrais. Suas músicas são feitas em um estilo diferente, o folk feito em sua maioria no acústico, atingindo o público jovem.

Além de o nome ser o próprio sobrenome dos integrantes, o significado de “Arrais” em português é “condutores de embarcações pequenas”, o que se encaixa muito bem com a visão dos irmãos sobre seus trabalhos para Cristo.

Quem ouve logo percebe a diferença, seja pelo estilo de música ou a maneira que a poesia é enraizada em suas letras. Particularmente, é difícil escolher apenas uma música deles para compartilhar com vocês, o álbum “Mais” vale a pena ser ouvido inteiro.

Eles cantam sobre a bíblia de maneira simples e graciosa. Para indicar, ouçam a música “Ele é” e “17 de Janeiro” e podem depois se aventurar em tantas outras que a dupla já fez.

 

preto no branco - gospel

  1. Preto no Branco

Conhecidos principalmente pela sua música “Ninguém explica Deus”, o grupo é formado por Clóvis Pinho, Jean Michel e Weslei Sant, que juntos uniram sua criatividade, musicalidade e talento para espalhar mais sobre a palavra de Deus.

O grupo costuma ter várias participações especiais em suas músicas, juntando mais e mais pessoas para louvar. Um diferencial que o grupo tem é que todos os integrantes tocam diversos instrumentos, tornando possível o revezamento entre eles durante os shows.

Como a música “Ninguém explica Deus” provavelmente você já ouviu, dá uma olhada na canção “Eu te agradeço” com a participação do Israel Salazar.

Cantor Paulo César Baruk

            

  1. Paulo Cesar Baruk

Dono de um sotaque misturado entre nordestino e paulistano, PC Baruk usa dos estilos soul, funk, rock e RB para compor suas músicas de louvor. A mistura de sua voz, sua simpatia e as melodias cheias de poesia conquistam cada vez mais os jovens cristãos.

Ele traz a palavra de Deus de uma forma diferente, mas simples. Sua humildade no palco e a real adoração é presente em todo o show.

Uma música que vale a pena ouvir e parar para rever a vida é a “Perdão”.

 

Anderson Freire - cantor gospel

  1. Anderson Freire

Anderson lançou seu primeiro disco em carreira solo em 2011. A música “Identidade” fez com que ele se tornasse conhecido entre os cristãos e logo veio a música “Raridade” que hoje é cantada por vários outros cantores e em muitas igrejas pelo Brasil.

Além da música de sucesso, Anderson é compositor e já teve suas composições cantadas por cantores famosos do meio evangélico, como Aline Barros, PG, Fernanda Brum, etc.

A música que poderíamos indicar seria “Raridade”, mas como com certeza você já ouviu em algum vídeo de WhatsApp pelo menos uma vez, então dá uma olhadinha na música “Acalma meu coração” de Freire.

 

Eli Soares - cantor

  1. Eli Soares

Desde os 7 anos de idade, Eli era artista nato. Ele tocava bateria, violão e cantava na igreja ajudando no louvor. Seu talento era visto e comentado por todos e sabiam que ele construiria algo incrível no meio da música cristã.

Eli ganhou o “Festsêmani”, festival de música gospel feito pela Igreja Batista Getsêmani e também ganhou o concurso “Showveiro” realizado pela TV Rede Super. Desde então ele começou a cantar e pregar em igrejas de todo o Brasil, sendo cada vez mais benção para o Reino.

Hoje ele investe em música cristã contemporânea e um de seus destaques, que é uma de minhas músicas favoritas, é a música “Me Ajude a Melhorar”. Vale a pena você ouvir um milhão de vezes e deixar Deus trabalhar no seu coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *